Translate

Segredos do Adsense

Postagens

O Melhor Negócio é Aqui

Vivo Fibra

Adesão até 31/12/2015 no Estado de São Paulo. Serviços sujeitos a disponibilidade e interrupções. O valor de R$ 79,90/mês é do pacote Start HD. Para saber o valor do total do pacote, o cliente deverá somar o valor da banda larga e TV. Será fornecido um ponto HD adicional sem cobrança de aluguel pelo decoder enquanto o cliente permanecer com o pacote. *Consulte disponibilidade de programação para acesso por dispositivos móveis. **Portais disponíveis caso o pacote contratado possua os respectivos canais. O gravador Multiroom não está incluso no pacote, mas pode ser adquirido por R$ 39,90/mês. “A maior programação em HD do mercado de TV por assinatura” tem como base o mês de Julho/2015. Canais abertos: destinados à distribuição integral e simultânea, sem inserção de qualquer informação, do sinal aberto e não codificado, transmitido em tecnologia analógica pelas geradoras locais de radiodifusão de sons e imagens, em qualquer faixa de radiofrequência, nos limites territoriais da área de cobertura da concessão. Canais musicais e de cortesia não integram o valor do pacote. Os valores são passíveis de reajuste, de acordo com os índices de seus respectivos contratos. Imagens meramente ilustrativas. Para aquisição ou permanência apenas de Vivo TV Fibra, mais informações e regulamento, consulte www.vivofibra.com.br. SAC: 10315. Pessoas com necessidades especiais de fala/audição, liguem 142.

Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

INDIQUE UOL AFILIADOS


Cadastre-se GRATUITAMENTE no PROGRAMA DE AFILIADOS UOL e Ganhe com Publicações em seu Site, Blog e Redes Sociais.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER NOVIDADES NEGÓCIOS IDEAIS 

E mais... Ganhe sobre as comissões de seus amigos! 

Ao indicar amigos para participar do Programa UOL Afiliados, você ganha sobre as comissões acumuladas por eles.

A indicação vale apenas para amigos que ainda não participaram do programa e comissiona os produtos UOL Assinaturas, UOL HOST, Cursos Online e Antivírus.


É muito simples:

Registre seu contato por E-mail

2º Após seu cadastro Clique em "Indique agora" no site, e convide seus amigos. Cada amigo receberá um e-mail com o convite de participação.

3º Ao se cadastrar no UOL Afiliados e após receber a aprovação da equipe, o seu amigo já poderá veicular anúncios e indicar produtos.

4º Você ganhará sobre cada comissão que seu amigo receber dos anúncios e indicações feitas por ele.

NÃO PERCA MAIS TEMPO APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE, GANHE COMISSÕES COM UOL AFILIADOS 

Resultado de imagem para uol afiliados
Entre em contato agora mesmo através do E-mail tigochess@yahoo.com.br com assunto "Quero me afiliar a UOL"


Não posso deixar de aproveitar e fazer outro convite. Se você DESEJA TER um Site ou Blog IDEAL para ALAVANCAR o resultado de seus NEGÓCIOS, aproveite agora para conhecer os planos diferenciados UOL HOST

CLIQUE AQUI E CONFIRA

Resultado de imagem para uol host

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Consulte sua disponibilidade: